Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Acabo de publicar o seguinte texto no site "Quero Mais Brasil".
Este texto será entregue aos governantes desta nação.
Como a maioria dos brasileiros, tenho medo sim de me manifestar, mas não dá mais!
Tenho vergonha de dizer que sou brasileiro, que aceito pagar a maior carga tributária do planeta a um bando de vigaristas que deveriam estar defendendo a nossa causa ao invés de aumentar os próprios salários, sendo que em países desenvolvidos como Inglaterra, essa mesma classe de funcionários públicos são tratados como o que são: FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
Tenho vergonha de ter de dizer "que as coisas são assim mesmo por aqui" a um estrangeiro chocado com as tarifas bancárias no Brasil sendo que em Portugal os bancos vivem APENAS dos juros bancários que correspondem a uma fração insignificante comparada aos juros cobrados no Brasil.
Tenho vergonha de receber todos os dias, e-mails de outros brasileiros indignados com a qualidade da educação, com as discrepâncias absurdas da "justiça"... enfim...
Já tiraram da mídia Boris Casoy, já calaram Arnaldo Jabor, entre tantos outros... não se surpreenda se me calarem também.



Pra SAQUEAR o nosso dinheiro direto na fonte...

O nosso CPF ou CGC não precisa estar "regularizado".

O governo não precisa preencher um formulário do tamanho de um trem e entregar via correios ou internet (e no caso da internet, os servidores da Receita Federal só funcionam de manhã ou é impressão minha?) E Se trocou um único dígito no formulário entregue no correio, precisa ir pessoalmente com um outro formulário integralmente preenchido na própria Receita Federal (e só no período da manhã), porque os sistemas do governo não aceitam declaração retificatória digital sem declaração original também digital.

O governo não precisa baixar dois softwares específicos da internet.

Aí ficam as perguntas...
Pra que imposto de renda com o que já se paga de outros impostos?

http://www.portaltributario.com.br/tributos.htm


http://216.239.51.104/search?q=cache:zmhcXp07BnMJ:
www.sinpro-rs.org.br/paginasPessoais/layout3/..%255Carquivos%255CProf_422%255C
Artigo%2520-%2520A%2520Imensur%C3%A1vel%2520Carga%2520Tribut%C3%A1ria.doc+
a+maior+carga+tribut%C3%A1ria+do+planeta&hl=en&ct=clnk&cd=5&gl=br&client=firefox-a


http://www.impostometro.org.br/

Você acha mesmo que um dia teremos uma reforma tributária no Brasil com tantos interesses em jogo por parte dos "nossos empregados" (muito bem pagos por sinal, se comparados aos "empregados" dos países desenvolvidos) e que têm todo o sistema legislativo, econômico e até jurídico nas mãos?

Sou apenas UM brasileiro se manifestando aqui, num ambiente que não tem alcance de mídia como um canal de TV ou rádio (para o qual é preciso ter rabo preso com o governo para ter concessão), mas se todos nós continuarmos cagando nas calças, de bico calado como fomos condicionados desde o período militar, nunca deixaremos de nos sentir lesados, roubados, saqueados, pilhados, muito "democraticamente".

Que tipo de país você quer para seus filhos?

Nenhum comentário: