Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2006

O Brasil é uma associação com quase 200 milhões de sócios que pagam religiosamente os mais de 130 impostos, tarifas e taxas criados por seus empregados que se dizem "governantes", "legisladores", "doutores", quando não passam de um bando de mentirosos, ladrões, enfim, criminosos de todo tipo, (como já mostrado várias vezes em telejornais) que vão desde estelionatários, chefes de quadrilhas de contrabando, de roubo de veículos, "coronéis" mandantes de assassinatos... Nem há como enumerar os crimes desses nossos "empregados" pagos com o nosso dinheiro e muito bem pagos, diga-se de passagem, inclusive com a nossa tolerância às "leis" que vocês mesmos criam para protege-los e com as vistas grossas que fazemos de seus crimes.
Nós, sócios conscientes disso somos uma minoria, enquanto a maioria se preocupa mesmo é com a copa-do-mundo. Isso é que é "democracia"!
Aliás, muito democraticamente, a constituição federativa DELES, escrita por ELES, cheia de leis cuja aprovação sequer foi votada, só serve para proteger ELES, tornando-os absolutamente impunes. Absolutamente?
Recentemente uns militantes de um desses movimentos que buscam "o peixe ao invés da vara de pescar", cuja incubação foi feita exatamente por ELES invadiu a câmara dos deputados... Aí ELES ficaram nervosinhos... já até se fala em "reforço de segurança"!
Ora... Por quê não se fala em REFORÇO DE VERGONHA NA CARA?

"Nobres excelências"... Engulam isso: Esse prejuízo que NÓS SÓCIOS tivemos ao invés de vocês, foi só de cerca de R$100 000,00, ou seja, UMA MIXARIA DIANTE DOS BILHÕES de prejuízo que vocês nos dão diariamente e acreditem... é só o começo.

Eu, como sócio minoritário aqui, voto pela sua DEMISSÃO SUMÁRIA IMEDIATA. E olha que eu ainda ESTOU SENDO BONZINHO! Em outros lugares, os "sócios" são muito menos tolerantes do que aqui. Na China, por exemplo, vocês seriam EXECUTADOS em praça pública e o valor da munição seria cobrado de suas famílias.

Não precisamos de vocês, pois o Brasil nunca evoluiu tanto em toda a sua história, como evoluiu durante o período em que vocês ficaram fazendo CPIs que serviram muito bem para mostrar quem são todos vocês, embora não tenham servido para mais nada.

Felizmente existem bons empregados trabalhando para nós. Esses ganharão o meu voto depois da copa... E como sou "sócio minoritário" duvido que se elejam, mas não estou nem aí: ao menos eu tenho uma opinião.

Nenhum comentário: