Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Se você telefona para alguém e as palavras não saem, talvez seja necessário ir pessoalmente!
Não tenha medo de encontrar uma pessoa querida que já não vê a tempos, ou de simplesmente falar com essa pessoa, ainda que seja por telefone.
Talvez a pessoa do outro lado deseje exatamente isso. Talvez esteja com saudades e não saiba mais como falar com você, ou talvez desconheça as circunstâncias que te cercam atualmente... Já pensou nisso?
É claro que nós sempre esperamos pelo pior, pois estamos condicionados a isso, mas... o mundo precisa desse tipo de "quebra de regras"... enfim.
Falo, falo... mas eu mesmo confesso ser incapaz desse tipo de atitude...
Esses dias recebi um telefonema... Fiquei falando "alô" sei lá quantas vezes esperando alguma resposta, mas... minha intuição me dizia que eu não teria mesmo uma resposta, como se eu soubesse quem era do outro lado.
Não quero falar sobre isso... é pessoal. Me limito a dizer aqui que é uma pessoa a quem eu desejo tudo de bom e que se estiver lendo esse texto, deixo um recado: não tenha medo de mim. Abra o jogo, se solte, desabafe. Pois se guardar para si o que queria dizer, pode estar jogando fora uma oportunidade muito importante.
2006 vem aí e tem tudo para ser um ano de grandes mudanças.
É uma boa hora para refletir sobre o passado, reorganizar nossas idéias, nossas lembranças... jogar fora as besteiras que fizemos no passado, ficar só com as coisas boas que fizemos e usar isso a nosso favor.
Tradicionalmente, o começo de um novo ano, marca o início de um novo ciclo, independente do antigo.
Aproveite o momento para consertar tudo o que puder, pedir desculpas se necessário, chorar, gritar, abraçar quem você ama, beijar...
Deixe as broncas de lado, as raivas, as picuinhas, os erros... Busque o que realmente importa... agarre-se a isso e comece uma vida nova com o ano novo.
Faça a coisa certa! Faça o que é lógico... e se sentir que o que sente que é certo apesar da lógica, arrisque!
A vida só se vive uma vez. Dê a si, motivos para comemora-la. Motivos para abrir um enorme sorriso e se sentir vivo(a).
A todos... Feliz Ano Novo! Feliz Vida Nova!

Nenhum comentário: