Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Como será o futuro?
Você pára para pensar nisso de vez em quando?
Pois bem... prepare-se, pois o que vou escrever aqui hoje pode até parecer bobagem, portanto, imprima isso, copie para lugares seguros, mostre a seus amigos.
Não tenho medo de arriscar me passar por "paranóico", por "bobo", ou de ser ridicularizado por esse texto e é exatamente por isso que peço para que você o imprima e guarde para ler no futuro e ver que tenho razão.
Quando se fala em "teoria da conspiração", a primeira coisa que vem à cabeça da grande maioria das pessoas é que "essas coisas não existem", que "é uma grande bobagem"... mas pense bem nas seguintes perguntas: Quantas operadoras de cartões de crédito existem no mundo? Quantos fabricantes de microprocessadores? Você consegue viver sem o seu CIC e seu RG? Por quanto tempo? A Lei e a Justiça são mesmo iguais para todo mundo? Você já ouviu falar em "Nova Ordem Mundial*"? E em "chip sub-cutâneo"?
Pois bem... E se eu te dissesse que num futuro próximo, seu CIC, RG, seus cartões de banco além de diversos outros documentos e papéis, serão substituídos por um único chip implantado sob a pele? Não seria ótimo você se livrar de todos esses documentos?
Imagine: se apresentar em qualquer banco, loja, entidade pública ou privada sem carregar documento algum e poder comprar e vender sem precisar de recibos ou de papéis, ser identificado sem ter de apresentar documentação alguma, ser socorrido em caso de emergência já se sabendo seu tipo sangüíneo, suas alergias... e se fosse seqüestrado, poderia ser localizado quase que instantaneamente através de uma rede de satélites... seria maravilhoso, não?
Mas isso tem um preço.
A imensa maioria desses documentos foram impostos pelo Estado, pelo Governo... é CIC, RG, RA, Cartão do cidadão, cartão isso, cartão aquilo, certidão de casamento, certidão de nascimento, certificado de alistamento, escritura de imóvel, papel para isso, papel para aquilo...
Quem controla o dinheiro também é o Estado, o Governo... mesmo através de entidades particulares "parceiras".
Esse mesmo Governo, também controla direta ou indiretamente TODOS os meios de comunicação de massa, capazes de possibilitar a "reversão de atitudes, mudança de comportamento, memorização de marca, slogans, etc." (trecho extraído da "Tabela de Preços da Rede Globo, de outubro de 1998 a março de 1999", página 35, que fala sobre novelas e shows).
Recentemente, através da própria Rede Globo, na novela "América", falou-se do tal chip, que no meio tecnológico já não é novidade alguma a muito tempo. Aliás, é bastante comum criadores de gado, avestruzes e outros animais usarem de tal aparato para controle de seus rebanhos).
Parece-me bastante óbvio que com apresentações dessa forma, ainda que numa ficção, preparam a grande massa para isso como algo "perfeitamente normal", apresentando apenas as maravilhas, mas não se falando sobre o lado ruim disso.
Com os tão falados atentados de 11 de setembro de 2001 (em que certos dados parecem-me muito mal contados, diga-se de passagem), surgiu a "guerra contra o terrorismo", promovida exatamente pelo mesmo governo que promove confusões de ordem religiosa e social em outros países, que esparrama suas bases militares pelo mundo invadindo países indiscriminadamente sem justificativa alguma além de documentos forjados não por "cismarem" que esse ou aquele país podem ser como dizem "uma ameaça à paz mundial" e sim para poder tomar conta de fatores estratégicos como água, energia e comunicação em nível mundial... que diz promover a "liberdade" e a "democracia" e passa com toda a sa arrogância por cima da ONU num monumental exemplo de desrespeito à paz e à ordem mundial, numa trajetória de ditadura de sua própria "Nova Ordem Mundial*".
Quer saber como será o futuro?
Você usará o tal chip. Não poderá viver sem ele, quer queira, quer não queira. Não terá escolha, pois todo mundo será obrigado a usa-lo... você, seus filhos, sua família, amigos, irmãos, colegas... todo mundo.
Você será localizado(a) onde quer que esteja e poderá ser assassinado(a) se o "sistema de governo" assim desejar, por pessoas que como você, não terão mais direito algum de expressão, de formular idéias, de criar, de inventar coisas novas, de inovar, de enfim, ser um indivíduo.
Você será apenas mais um número entre bilhões, com toda a sua vida controlada em nível de pensamento para satisfazer a "uma dúzia" de novos "führers", novos "faraós", novos "reis", novos "papas", novos "imperadores" anônimos... senhores supremos que se apresentarão como o "Grande Irmão"... sempre aparentemente tão zeloso e preocupado com cada um de nós.
Democracia?
Liberdade?
Se daqui a uns 40 anos você ainda tiver esse texto escondido em algum lugar e puder le-lo e ver que eu tenho razão, de nada ele adiantará, pois provavelmente serão bem poucas as pessoas que saberão ler e principalmente entender.
E daqui a 80 anos, talvez nem saibam como começou a tal "guerra contra o terrorismo".
Você se lembra de como começou a Primeira Guerra Mundial por exemplo? Tem certeza absoluta de como foi? Será que contaram a História da forma como realmente aconteceu?
Pois bem... o biochip existe... o último modelo para uso humano de que tive notícia se chama BT952000, mede 7mm de comprimento e 0,75mm. Funciona com uma bateria de lítio recarregada automaticamente através da transformação do calor do corpo em energia elétrica. (Há incontáveis artigos na internet sobre esse chip, escritos por seguidores e representantes de vários grupos religiosos que se baseiam na Bíblia Sagrada. Como são muitos e aparentemente concordantes sobre esse assunto, deixo apenas um link aqui sobre o assunto, de uma escola de teologia.)
E como já escrevi antes, não tenho como mudar o mundo, infelizmente. Você tem?

Aos religiosos, só um lembrete:

"A segunda Besta faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte. E ninguém pode comprar ou vender se não tiver a marca, o nome da Besta, ou o número de seu nome."
(Apocalipse 13:16-17, editora Paulus, Edição Pastoral)

* Esse link é de um site chamado "The Black Vault" que se propõe a colecionar e arquivar documentos militares e governamentais e torna-los públicos. O autor e fundador do site vive recebendo visitas da CIA, FBI, NSA...

Nenhum comentário: