Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2005

Ao contrário do que diz qualquer dicionário, o termo "democracia" para qualquer governo significa "eu mando e você obedece".
O governo dos EUA adora rechear seus discursos com esse termo. E muito provavelmente eles venham a dominar o mundo com isso.
Como se não bastasse pisar sobre o cadáver da ONU pra bombardear o Iraque e roubar o controle sobre o petróleo além de encher de dinheiro o rabo da família Bin Laden que indiretamente é o maior fornecedor de armas do governo dos EUA, que agora quer "monitorar" os países da América Central e América do Sul com o apoio da OEA.
Olha... francamente, eu não tenho nada a ver com isso, mas falar um pouco de verdade é bom:
Não vai demorar muito para que gente com o mínimo de intelecto seja perseguida e executada como nos tempos das inquisições.
Depois de tudo o que já escrevi nesse blog, periga até eu mesmo acabar sendo perseguido sem ter nada a ver com a história... basta algum "figurão" metido a "Senador Palpatine" lá, seja na Casa Branca, na Suíça ou no Vaticano cismar que gente como eu pode ser uma ameaça por perceber os movimentos desse jogo de xadrez e simplesmente registrar suas opiniões e observações pessoais (como faço aqui no meu blog), que posso me declarar morto... feito algum Cavaleiro Jedi depois da "ordem 66". (Se você não entendeu nada, você não viu Star Wars-Episódio 3.)
Cara... a única coisa que eu faço na vida é tentar sobreviver em meio a esse regime corrupto, cínico e cara-de-pau.
Eu tenho evitado ler jornais e ver telejornais por causa disso: fico muito "puto" da vida! Certas notícias me fazem lembrar sempre de que apesar dos meus esforços para ser alguém navida, eu não passo de mais uma gota de óleo na "máquina do Estado".
Aí eu fico pensando... se acabarem com os nerds... o que seria desses governos tão "brilhantes"?
Pra começo de conversa, sem os nerds, nenhum computador no mundo funcionaria por muito tempo. Assim sendo, os milhões da corrupção ficariam sem controle e aí, ao invés de certos políticos encherem o rabo de dinheiro da "comissão" por venda de armas, por exemplo, encheriam o rabo com... bom, deixa pra lá!
Talvez uma parte da população gradativamente já esteja tendo suas mentes "lavadas" para terem uma certa aversão aos nerds, se comportando irritadas com sua mera presença.
Quer saber? Eu tenho coisas mais interessantes para pensar do que estudar os mecanismos que geram esse comportamento.
Coisas como... algum jeito de conseguir sobreviver com tanto imposto para pagar (torcendo para que não inventem mais impostos ou aumentem de novo as tarifas dos já existentes), ou como conseguir mais dinheiro para pagar as minhas contas.
Pena eu não ter como me exilar em outro planeta!
Talvez fosse legal ensinar os ETs sobre como são os pensamentos humanos... difícil vai ser explicar por que tem tanta gente se comportando tão "igualzinho".

Nenhum comentário: