Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

(Leia este post, preferencialmente ouvido a música "Hallelujah" do Deep Purple... Esse merece. Se quiser também acender um incenso pra se sentir meio hippie... esteja à vontade!)

Bom, o fato é o seguinte... após alguns conflitos e quebra-paus, finalmente o update do meu site "Picolo's Online!" de NOVEMBRO de 2004 está online... "um pouco" atrasado, graças a algumas pequenas confusões técnicas típicas do nossa amada terrinha... Felizmente agora está tudo normal.
O motivo pelo qual eu sugeri a música acima, é paradar o "clima" à grande novidade desse novo update é a inclusão de um "timeline", onde eu conto sobre algumas das minhas experiências com o mundo da informática e computação gráfica desde 1982.
Outra novidade nesse novo upgrade, é na sessão "tech", onde resolvi mostrar que também andei fazendo umas peripécias com eletrônica e contei como eu fiz para transcodificar um velho Atari VCS importado para PAL-M e como pús saídas de áudio e vídeo composto RCA num Atari 2600. (Cara... eu adoro esses videogames velhos!)
Apesar das mudanças, esse update ainda é "beta"... Sempre faço um update desse tipo antes da versão final, para que os bugs e mancadaspossam ser detectados pelos(as) leitores(as) e visitantes atentos que me avisam do que percebem. (E desde já agradeço.)
A versão final desse update pode demorar um pouco a sair, uma vez que estou metido numa série de trabalhos que realmente estão me ocupando todo o meu tempo e de quebra, consumindo algum sono... ao menos não fico pensando muita besteira enquanto estou ocupado.
Algumas coisas que ainda tenho de fazer no meu site:
1 - Checar a sessão "links"... tem muita coisa velha lá alé de broken links...
2 - Procurar erros de datas e gramática. Na pressa, sempre são as últimas coisas que percebemos.
3 - Preparar mais fotos para a sessão "timeline".
4 - Trocar alguns trabalhos da sessão "portfolio" e produzir um portfolio em vídeo para download (sem querer abusar do espaço que o Yunes me cede para hospedar o meu site).
5 - Fazer um upgrade na página do yunes.com antes que o Yunes perceba que tem um monte de broken links por lá...
Enfim... é isso aí.

Nenhum comentário: