Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Sabe de uma coisa? Eu odeio essa época do ano!
Final de ano é um saco!
Tudo no trabalho é imprevisível... embora normalmente não haja absolutamente nada pra fazer nessa época, mas todas as festas são absolutamente previsíveis... essas coisas me fazem morrer de tédio!
Se eu for escrever sobre esse período de festas por aqui, vou acabar escrevendo praticamente as mesmas coisas que escrevi o ano passado (vide segunda-feira, 22 de dezembro de 2003). Ano aliás, que eu gostaria de esquecer.
2004 foi para mim, um ano sem grandes realizações, sem grandes mudanças, sem novos amores, ou novas paixões.
Foi um ano que veio e foi, sem nada de tão especial.
Termino 2004 como comecei 2004... talvez um pouco menos "falido", por assim dizer, mas com menos perspectivas e planos.
Apesar de ser muito conhecido e ter muitos colegas, pouca gente eu posso chamar de grandes amigos. E um dos meus grandes amigos vai tentar a vida em um lugar muito distante, de modo que o verei menos.
Em compensação, há um outro grande amigo que está para voltar para Campinas, após tentar a vida num lugar muito distante.
É estranho como o universo age... Parece tentar manter um certo equilíbrio nas coisas.
Digo... parece, apenas.
Começarei 2005 com um monte de responsabilidades e nenhum plano em especial.
2005 não promete ser muito diferente de 2004, embora eu queira crer em algum tipo de mudança.
Não é bom eu alimentar planos com esperanças. Planos assim, não saem nunca do campo dos sonhos.
Sonhar é preciso, mas no momento, só posso desejar Boas Festas aos leitores deste blog.
Sucesso e muita felicidade a todos!

Nenhum comentário: