Translate

segunda-feira, 8 de março de 2004

Dia internacional da mulher... Hummm... Não é todo dia?
Nós homens não passamos de uns idiotas. Uns tolos que pensam que "mandam" alguma coisa...
Duvida? Pois bem!
Fora os estúpidos covardes que batem nas mulheres para fingirem que são homens de verdade, quem manda mesmo na comunidade masculina são as mulheres.
Não dá pra questionar: não há como derrotar a ilimitada capacidade de chantagem emocional que elas dominam a milhares de anos. E... homem de verdade, ao sempre querer agradar a mulher (o que caracteriza um homem de verdade e as mulheres nunca se vêm satisfeitas com esse tipo de coisa por maiores que sejam os esforços que você faça), sempre se encontra dando mancadas aqui, ou ali...
Coisas que para nós são absolutamente "bobas" podem significar um "mundo" para elas... e elas lutam com unhas e dentes para isso... geralmente aplicando os seus inevitáveis ataques emocionais que nos fazem finalmente nos sentir os idiotas que somos por natureza.
Por isso, hoje me pergunto se fazer algum esforço para agradar uma mulher vale a pena... (Planejo continuar insistindo pra ver no que dá.)
Talvez seja por isso que elas reclamam que tá faltando homem no mundo. (Hahaha!)
O fato é: hoje tem mais mulheres no mundo do que homens (ao menos os que gostam de agradar mulher)... a maioria dos que surgem, ou se suicida, ou trai a nobre causa da natureza mudando de lado, o que pessoalmente não considero uma idéia muito saudável... enfim, cada um na sua, né?
Há ainda os insistentes como eu (ou doentes, se preferir), que apesar dos pesares ainda insiste em apostar no destino, embora isso possa parecer ilógico, ou mesmo inexato demais.
Infelizmente, a vida é feita de circunstâncias ao invés de sentimentos, portanto, se você (homem) se sentir frustrado com alguma(s) circunstancia(s) da vida que dificultem as coisas ou mesmo as impeça em seu relacionamento e sua parceira não consegue entender isso, achando que você não a quer, não a ama mais, ou que a está ignorando, passe a se preocupar sériamente, mesmo que isso seja absolutamente normal na nossa sociedade atual. (Experiência própria.)
Dane-se suas contas, seu emprego, sua vida, sua casa, seu carro, sua família...!!!
À partir desse momento só existe a sua mulher, nada mais... aí ela lhe dirá com todo o jeitinho único que só uma mulher consegue: "Estou com uma doooor de cabeça hoje!!!"
(Que... pôxa!!!)

Nenhum comentário: