Translate

terça-feira, 9 de dezembro de 2003

Sinceramente, considero absolutamente necessário uma profunda investigação e fiscalização dos órgãos responsáveis pelo controle de trânsito, por parte de instituições federais.
Outro dia, observei alguns funcionários da EMDEC "canetando" sob os cemáforos com foto próximos ao Shopping Unimart... Aqueles mesmos já citados.
E francamente, duvido que o tal retorno fique pronto até o Natal.
Azar do Shopping Unimart, que deve ter tido as suas vendas prejudicadas em pelo menos 15% por causa do estacionamento lotado (porque o "estacionamento II" está inacessível graças à "obra prima" da EMDEC) e sorte da própria EMDEC, que certamente deve estar faturando bem com o trânsito extra sob seus preciosos cemáforos com foto, tidos em países de primeiro mundo como obstáculos perigosos ao sistema de trânsito e que, por isso mesmo são PROIBIDOS nesses países.
Como cidadão honesto, eu me sinto profundamente ofendido por atitudes como essa, unilateral, claramente corrupta e absurdamente cínica diante da sociedade, que em estado de torpor causado por esse tipo de absurdo já nem reage mais... torpor causado pelas lesões diárias que sofre por esse tipo de medida, efetuada justamente por quem deveria defender seus interesses, ou seja, seus próprios empregados.
Vou continuar de olho, publicando aqui tudo o que observo a respeito e repito: duvido que o tal retorno fique pronto antes do Natal.

Nenhum comentário: