Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2003

E a reforma continua...
Esta, foi a primeira noite em vários dias em que consegui novamente dormir no meu próprio quarto, apesar do cheiro de tinta e se é que 3 horas de sono pode ser chamado de "dormir".
As mudanças no meu quarto foram radicais no estilo, mas não houve mudanças de layout.
Porta e janela continuam horríveis (o dinheiro acabou)...
Não tenho ainda acesso à internet de casa e ainda não terminei de plugar todo o equipamento do "estúdio"... mas há uma certa satisfação ao ver o piso novo e o grafiatto azul "envelhecido" em duas paredes, dando um toque de classe no ambiente...
O resto da casa continua sendo mexido, de modo que nem posso pensar ainda em decoração.
Estou muito cansado, com sono, olheiras enormes, uma chatíssima dor no pé e uma sensação de vazio muito grande.
Ando procurando objetivos para perseguir assim que a reforma acabar.
Talvez isso me ajude a me sentir vivo.

Nenhum comentário: