Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

E mais uma vez sobrou a conta pra mim...
Agora, falta dinheiro pra continuar a reforma e o bobão aqui é que vai pagar a conta. (Como se eu tivesse dinheiro suficiente pra isso...)
Vou passar meses sem um tostão no bolso, me alimentando de cachorro-quente, mas é melhor do que ficar devendo favor para aquele "mala" do "companheiro" da minha mãe.
Não vou dar a ele o direito de falar de mim, apesar de a minha mãe ter feito de tudo para que eu devesse favores para aquele palpiteiro irritante!
Ele constantemente julga as pessoas sem julgar a si próprio... Eu sei que tenho meus defeitos, que eu sou orgulhoso, chato e até preguiçoso... Mas nunca deixei de cumprir com minhas obrigações, com os prazos que combinei, ou de fazer sempre o melhor que posso em tudo o que eu sei fazer.
Francamente... só porque ele é velho, se acha no direito de dar palpite na vida das pessoas, como se fosse o "dono da verdade"... Ora essa! Isso merece um provérbio de minha autoria mesmo:

"Se idade fosse esperteza, tartaruga não virava sopa."

E por falar em esperteza...
Eu já citei sobre as obras arrecadatórias da EMDEC no meu blog (veja dia 14 de novembro).
Agora, pretendem fazer um retorno na Av. Império do Sol Nascente, para contornar o "tiro no pé" que deram, prejudicando claramente o Shopping Center Unimart (e principalmente, seus clientes, que se vêm forçados ao transtornante ritual de procurar vagas num estacionamento espremido). Só, que estima-se que o tal retorno fique pronto até o Natal.
Bom... vejamos... Não é justamente no Natal em que há o maior movimento no trânsito ao redor de grandes centros comerciais como Shopping Centers?
(Santa incompetência, Batman!)
Pra fazer o trânsito "emperrar" eles tomam medidas instantâneas; Pra "empurrar" os carros para as "máquinas de fazer multa" eles são especialistas, mas pra "desentulhar" o tráfego não há a menor pressa.

Sabe como se faz com buraco de rua em Campinas? Enfeita eles com lombadas (quebra-molas) em volta! (Risos)

Nenhum comentário: