Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2003

E eu... continuo com meu "auto-tratamento" para tentar melhorar a minha auto-estima...
Passei ontem e hoje, mexendo com coisas relacionadas a audio e eletrônica para me distrair e à noite, tomei um banho, pus uma roupa mais "elegante" e saí para jantar num shopping aqui perto...
Não é a primeira vez que faço isso... Tentar ocupar a minha mente e passear por aí mais "alinhado", me ajuda a distrair a mente e me sentir alguém no meio da multidão.
Observo que sempre que eu saio assim, algumas garotas passam a dar aquelas olhadinhas de canto de olho... e até tem algumas que devem ficar com torcicolo... Mas não mexo com elas. Não me sinto motivado a sair "à caça"...
Ainda tenho muito a fazer por mim mesmo antes de qualquer coisa.
Problemas a resolver, coisas a mudar e tentar definir quais rumos devo seguir...
Eu até que estava me sentindo um pouco melhor, até que... bastou uma lembrança para eu voltar para casa e me fechar de novo.
Um brinquedo... um inocente ursinho de pelúcia branco numa vitrine foi o gatilho que me fez ver o quanto eu ainda estou longe de estar curado... do meu passado... de uma época em que eu ainda sentia vida em minha alma.
Talvez em algum lugar, um certo ursinho branco que dei de presente, esteja sendo melhor companhia do que eu.
Aos leitores(as), minhas desculpas pelo desabafo.
Mas que espécie de blog seria esse sem desabafos?

Nenhum comentário: