Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2003

Se você acessou meu blog nos últimos tempos, deve ter notado que andei fazendo pequenas mudanças de layout...
Pois bem! Não é só isso.
Estou começando a mudar também o meu visual... Optando por escolher roupas menos "nerds" e um pouco mais "sociais".
Isso tudo faz parte de um plano que estou começando a pôr em prática para tentar melhorar a minha auto-estima e ajudar no meu marketing pessoal.
Infelizmente, as pessoas ainda compram livros e revistas pela capa e escolhem as pessoas que contratam pela aparência ao invés do profissionalismo.
Aquela máxima que diz "as aparências enganam" não é facilmente compreendida entre alguns peixes e outros animais irracionais que são atraídos pelas aparências das coisas.
O fato é que a minha falta de auto-estima já me levou ao fundo do poço e eu tenho todos os motivos do mundo para me sentir mal comigo mesmo.
Mas de todos os motivos, o que mais me desanima é que eu não consigo ver evolução alguma à minha volta, por mais que eu me esforce.
Hoje mesmo (ou melhor, ontem), eu mandei lavar meu carro e o pessoal do lava-rápido não conseguiu limpar a sujeira que as cigarras fizeram no vidro. (O meu carro fica estacionado numa vaga de estacionamento bem embaixo de uma dessas árvores que conforme a época do ano, ou solta folhinhas, ou solta resina, ou as cigarras se proliferam e o "pulverizam" 24 horas por dia com um líquido que seca e fica uma textura esbranquiçada muito difícil de limpar. Sem falar no cocô de pombo, morcego...)
Agora estão para quebrar o piso do meu apartamento pra trocar o sistema de esgoto... de modo que meu apartamento está parecendo um monte de entulho.
Pra ajudar... Ah! É melhor nem começar! A lista é tão grande que o Blogger "cortaria" o meu blog...
Bom... Antes o blog, né!?

Nenhum comentário: