Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2003

É inútil!
Não importa o quanto eu trabalhe, o quanto eu lute, o quanto eu me esforce para conseguir sempre o melhor e dar um bom exemplo... O mundo não funciona assim.
O ser humano nos últimos 10 mil anos, ainda não aprendeu que todas as pessoas são iguais.
Ainda não aprendeu que é bobagem ficar disputando entre si para ver quem consegue se impôr mais perante o próximo, seja por poder, seja por ostentação.
O indivíduos do Governo... só defendem os interesses dos grupos capitalistas ou do crime organizado, que são quem os pôe no poder como que num palco de marionetes... salvo raríssimas excessões "esmagadas" pelo sistema. Com isso, as leis se tornam cada dia menos justas, as distâncias sociais se tornam cada dia maiores e a mentira se torna cada dia mais a lei da sobrevivência.
Não se produz qualidade e sim quantidade, porque cada dia mais a imensa maioria (que aumenta a cada dia) tem cada dia menos poder de compra para comprar produtos de qualidade... Logo, cada dia se produz mais lixo e um dia morreremos afogados num imenso entulho.
Cada dia que passa, se vive menos as coisas boas da vida e gasta-se a vida para mover essa máquina de lixo movida à mentira que é a sociedade individualista em que vivemos... tudo porque "quem pode mais chora menos", mas que um dia, quem "pode mais" certamente sofrerá as conseqüencias disso, pois sua insegurança aumentará, mas culpará sempre o próximo ao invés de a si mesmo... Criatura ignorante!

Nenhum comentário: