Translate

quinta-feira, 12 de junho de 2003

E hoje, é o "Dia dos Namorados", ou será que eu deveria chamar de "Apocalipse dos Nerds"?
Parece que todas as namoradas de nerds resolveram se unir em alguma "revolução" e deixar seus namorados!
A pouco mais de um mês, um amigo meu me contou ter terminado seu namoro. Hoje, um outro me ligou, dizendo que todos os amigos com quem ele trabalhou perderam suas namoradas, incluindo o "legendário" ilustrador gráfico Mário AV, que terminou um namoro de 6 anos em que sua namorada inclusive até morava com ele!
O meu caso é um pouco mais complicado: nada ainda está oficializado.
Uma crise, circunstancias que complicam tudo como distância e falta de dinheiro, orgulho de ambas as partes, silêncio...
Tudo começou porque ela resolveu começar a me evitar.
Assim sendo, estou só estou fazendo a minha parte, ficando aqui no meu canto, afinal de contas, me evitar é um direito que ela tem. Mas claro, toda ação desse tipo tem consequências. Como não fui eu quem escolheu evitar o diálogo... optei por "sumir" da vida dela até que sua vontade de falar comigo surja novamente... Se surgir.
Em outras épocas, eu manifestava muito mais o meu lado e sempre me dei muito mal com isso. Aprendi a aceitar a maré ao nadar contra ela, afinal a natureza tem razões que a gente desconhece.
Nunca brigamos. Não é o meu estilo. Não gosto de discutir ou de partir para a ignorância, mas acabo causando feridas mais profundas e permanentes que qualquer surra, através das próprias consequências dos fatos.
Isso me preocupa porque, sinceramente, ela não merece esse arrependimento.
Já que não há diálogo num relacionamento sério, as salas de bate-papo podem ser uma boa alternativa quando se busca algum.

Nenhum comentário: