Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2003

As coisas boas da vida, têm fim.
Essa é a conclusão que eu cheguei essa semana.
Andei "juntando as peças" e concluí que a minha namorada resolveu terminar comigo, mais pelas circunstâncias às quais estamos ligados por questões de sobrevivência, do que por nossa própria vontade.
Não sei ainda se é coisa de "destino", "carma"... Mas está se tornando cada vez mais difícil de a gente se encontrar e isso nos magoa muito.
As atividades profissionais que eu exerço para sobreviver, praticamente me proíbem de me dedicar a ela como eu gostaria. E agora, com ela trabalhando numa cidade distante, tudo se tornou mais difícil, embora seja bom para ela ganhar seu próprio dinheiro, fortalecer sua auto-estima profissional... isso me tranqüiliza.
Mas dói ficar longe dela. E não é pouco.
Ela ainda não me disse diretamente que está terminando comigo, talvez porque possa se arrepender depois e, uma vez que ela toma uma decisão, seu orgulho a impede de voltar atrás...
De qualquer forma, nem precisa dizer que estou "de bode" e bastante confuso, ainda no torpor do choque.
Felizmente, os amigos têm me dado muita força e a vida continua... Mas... Que vida?
Enfim... Este é o mundo em que vivemos hoje!
Um mundo em que o amor acaba ficando de lado em nome da sobrevivência. :'-(

Nenhum comentário: