Translate

domingo, 25 de maio de 2003

Lamento, mas hoje estou sofrendo de crise existencial.
Também! Moro sozinho, estou quase sem dinheiro, tenho um emprego que não me deixa ter uma vida própria (se é que consigo ter alguma vida tendo a profissão que tenho) e minha namorada não quer mais nem falar comigo. O que você esperava?
Tradicionalmente, eu escrevo neste blog sobre tudo o que me deixa de saco cheio, sendo uma dessas coisas, a minha própria ignorância.
Eu não posso ignorar que existem coisas acontecendo com alguém que amo, mas também não posso força-la a me dizer se ela não quiser.
A quatro anos que ela vem me ouvindo reclamar da vida pacientemente como ninguém e sou-lhe muito grato por isso e muitas outras coisas. Mas paciência tem limite e reconheço... que a minha também está se esgotando.
A qualquer momento, posso optar por largar o emprego, zerar de vez o meu dinheiro e... de quê isso iria ajudar? Ela já não quer mais nem falar comigo mesmo!
No meu lugar, o que você faria além de prender uma corda no pescoço?

Nenhum comentário: