Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2003

Galera, ainda estou vivo.
Estou com tosse e ainda um pouco de sinusite.
E dizer que tudo começou com uma rouquidão, combinada com ar-condicionado, água muito fria, uma epidemia de gripe lá no serviço... que ativou minha bronquite que nunca me incomodou (apenas durante esse período) e tudo isso junto, ativou também minha rinite alérgica... Foi uma maravilha: tosse, espirros, nariz permanentemente entupido, corpo inteiro doendo, alguma febre (por incrivel que pareça até que não foi tanta)...
Mas esse flagelo está acabando. (Aleluia! Aleluia!)
Só que agora já é sexta-feira (e a semana está praticamente encerrada) e preciso ver como vão as coisas lá no serviço...
Soube que teve um rapaz lá que se acidentou e, com isso, o departamento de imagem lá está "morto".
Imagino a quantidade de serviço acumulado que vou ter.
Isso me assusta!
Não quero nem saber daquele maldito ar-condicionado!

Nenhum comentário: