Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2003

Cara, graças a Deus me sinto curado, embora meu nariz continue irritado (como sempre, graças à minha rinite alérgica... normal) e ainda sinta ter algum excesso de secreção na garganta. No entanto, o tratamento ainda não acabou e depois terei ainda de voltar ao otorrinolaringologista.
O que certamente vai ma fazer passar mal até o final do dia (e com certeza até a madrugada, pra variar) é aquele ar-condicionado do qual eu tenho de me esquivar por ordem médica.
Mas agora é que vem a pior parte: grana.
As coisas vão de mal a pior.
Você nem imagina os cambalachos que se tem de fazer pra conseguir ganhar algum dinheiro, porque o nosso Governo "fominha-zero" criou mecanismos tão abusivos de taxação que as empresas andam se recusando a pagar valores dignos a seus funcionários...
Assim, apresento a solução definitiva para o valor do salário mínimo no Brasil: "Todos os deputados, senadores, prefeitos, vereadores e funcionários públicos deverão ser pagos apenas com um salário mínimo, sem direito a vale-paletó, bem como outros vales e mordomias."
Dessa forma, o valor do salário mínimo certamente aumentará rapidinho.
Tenho certeza de que a maioria dos brasileiros concorda comigo nesse ponto e por isso mesmo essa lei deveria passar a vigorar IMEDIATAMENTE, independente da vontade desses NOSSOS EMPREGADOS, pagos com o NOSSO SUOR e que só mandam na gente, porque nós brasileiros (burros e éguinhas-pocotó em maioria) aceitamos suas leis furadas sem discutir, sem protestar, sem impôr nossos interesses como cidadãos.
Por isso, eu, você e toda a massa pensante sofre as conseqüências.
Enquanto -eu repito- nossos empregados da nossa instituição denominada "Governo do Brasil" deita e rola nos milhões de dólares que pagamos desnecessariamente em impostos, nós os verdadeiros patrões, sofremos para poder comprar o pão nosso de cada dia.
Falta muita vergonha na cara de poucos e alguma consciência em muitos.

Nenhum comentário: