Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2003

Cara! Estou ficando muito velho pra essas coisas!
Eu vivo dizendo que a minha parte eu faço e que neste blog, eu só escrevo o que penso sempre que estou de saco cheio, obviamente não citando nomes por pura ética profissional.
Vou contar como é um dia do meu trabalho aqui na empresa...
Preciso pedir um telefonema, o fio do telefone está com mau-contato e não consigo falar com o cliente.
Peço para ligar para um indivíduo, cai em caixa postal. Peço para ligar para outro, ninguém atende.
Todo mundo vive me pedindo favores por aqui ao invés de fazer as coisas, mesmo quando estou ocupado e com pressa.
Deixei um recado para um indivíduo imprimir um arquivo ao chegar (que é um horário mais "tranquilo") e não imprimiu.
Eu tive de brigar pra conseguir espaço na fila de impressão pra imprimir.
Internet... Passou até metade da tarde sem funcionar.
Minha garganta está um bagaço e aqui só tem água gelada, porque algum vândalo estúpido retirou o botão de controle da temperatura da água.
Incrível, mas o ar condicionado também funciona... sempre na temperatura "Sibéria congelada". Me sinto um pinguim.
Agora às 18:20, tive de desenhar uma faca para uma pasta enquanto preparava um escaneamento que só vou poder começar a tratar lá pelas 22:00 e atender um cliente que está esperando uma impressão que tive de cancelar pra fazer um "teste" do patrão que fica enrolando pra me passar o papel...
Agora tem um colega precisando usar esta máquina onte estou escrevendo meu blog.
Serviço... Só aparece em final de expediente... para entrega no dia seguinte.
Aqui é assim: nada funciona, ninguém sabe nada, alguns até fazem alguma coisa, enquanto eu tento fazer tudo e...
Preciso de férias!!!

Nenhum comentário: