Translate

terça-feira, 8 de abril de 2003

Sabe o que realmente me deixa de saco cheio?
É a mentira.
Prefiro mil vezes chutar o pau da barraca e ficar com uma baita dor no pé do que fingir que a barraca nunca vai cair pelos seus próprios meios.
Posso não agradar a todos e se agradasse, eu não seria humano. No máximo, seria uma grande farsa.
Infelizmente, por questão de sobrevivência, muitas vezes temos de nos adaptar ao meio.
Eu nunca fui muito bom nisso, porque nem sempre eu estaria sendo eu mesmo, unicamente para ser agradável, mas... o mundo em que a gente vive exige isso de nós, socialmente e profissionalmente.
O objetivo deste blog é mostrar as coisas como elas são, sem maquiagem ou disfarces, como o que faço em algumas fotos, não tendo absolutamente nada a ver com o meu lado profissional.
Sou um cara muito divertido quando estou de bom humor e até brinco com as pessoas, como uma criança faria, mas sou muito sério como profissional e fico muito irritado comigo mesmo quando percebo as "falhas do sistema" e não tenho como conserta-las, ou melhorar o sistema para todos sairem ganhando.
Tenho a fama de ser o "resolvedor de problemas" dos lugares onde trabalho e não raramente, me rotulam de "gênio", "mago", ou algo como o executador de "missões impossíveis".
Mas com todas essas habilidades que me atribuem, uma coisa que eu nunca poderei fazer é mudar a forma de pensar das pessoas que não querem isso e não percebem que todos poderíamos ganhar com isso.
Uma pena!

Nenhum comentário: