Translate

domingo, 27 de abril de 2003

Os(as) leitores(as) a essa altura já devem ter notado que às vezes passo longos períodos de tempo sem escrever. Certo?
Não que eu não estivesse de saco cheio durante esses períodos e sim, por pura falta de tempo. (Que me deixa de saco cheio.)
Aliás, já notaram como a vida atual está cada dia mais complicada?
A cada dia que passa, nos vemos assumindo cada vez mais responsabilidades e tendo de fazer um monte de coisas que antes não precisávamos, como por exemplo atualizar constantemente cada um dos programas que você tem instalados no seu computador, bem como os drivers...
Isso quando você não se vê numa situação em que precisa comprar o software de novo!
E a sua velha coleção de LPs e fitas-cassette???
Já converteu para DAT?
E seus DATs, já converteu para CD?
E seus CDs? Já converteu para MDs?
Ah! Seus "velhos" MDs já viraram DVDs!
Moderno(a) você, não?
Só uma pergunta: Como você conseguiu arrumar tanto tempo pra fazer isso?
O som ficou tão bom quanto a mídia original ou ficou apenas "satisfatório"?
Amanhã a nossa "genial" indústria de entretenimento lançará outra mídia que "definitivamente" será a substituta de todas as anteriores (de novo).
E "depois de amanhã" eles aparecerão com essa proposta de novo e mais uma vez você se verá cercado de um monte de cacarecos "obsoletos" e "sucateados" à sua volta, ocupando espaço e juntando poeira, porque ninguém vai querer.
E enquanto você perde seu tempo tentando encontrar comprador pra essas coisas e convertendo desesperadamente suas velhas músicas das décadas passadas para as "modernas" mídias atuais, a indústria do entretenimento está criando algo "novo e revolucionário" para continuar entretendo você com isso.

Nenhum comentário: