Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2003

Neste final de semana eu resolvi fazer algumas coisas de forma diferente do que venho fazendo nos últimos anos.
Não liguei para nenhum amigo, nem gastei horas e horas desenvolvendo algum novo projeto, ou estudando tecnologias novas.
Curti um som, limpei umas coisas aqui em casa, fiz alguns pequenos reparos em objetos pessoais...
Enfim, tirei um tempo pra mim.
Nem televisão eu vi. (Mesmo porque, o sistema de antena coletiva daqui do condomínio pifou e ninguém toma providências, só pra variar...)
Conversei com alguns amigos, minha mãe e minha namorada... todos por telefone.
O motivo desse "retiro" é muito simples: stress.
Eu precisava "desacelerar" um pouco a mente para poder pensar claramente.
Me sinto simplesmente como se eu não tivesse vivido minha própria vida por anos e eu pude viver só um pouquinho...
Amanhã (hoje) ao acordar... este final de semana será passado e eu volto à velha rotina altamente tensa e estressante do mundo moderno, em que tudo o que foi inventado para "facilitar" a nossa vida, nos distrai a ponto de esquecer de viver.

Nenhum comentário: