Translate

sexta-feira, 21 de março de 2003

Cara! É impressionante!
Nem em tempos de guerra, com a internet saturada com três vezes a quantidade normal de acesos, esses cretinos param de enviar spams!
Meu! Esse tipo de contato só serve pra "queimar o filme" das empresas que se utilizam desse tipo de procedimento!
Eu por exemplo, não só estou boicotando TODAS as empresas que praticam spam, como convidando a todos os que lerem este blog a fazerem o mesmo.
O spam, ao contrário da mala direta convencional, faz você perder tempo precioso (e muitas vezes caro) de conexão, arrisca propagar vírus, enche seu saco com informações que não lhe interessam e você ainda tem de ter o trabalho de apaga-lo da sua caixa postal sabendo que mais tarde poderá voltar a aparecer outro.
Pior ainda: links do tipo "remover da mala direta" que não linkam com nada.
Spam deveria ser proibido por lei internacional e a punição aos infratores deveria ser, no mínimo, ir visitar cada uma das vítimas de seus spams pessoalmente para pedir desculpas!
E o telemarketing não fica longe disso não!
Mas o pior de tudo isso, é que a grana que essas empresas gastam com telemarketing, se gastassem com uma boa consultoria de marketing profissional, seguramente traria a elas muito mais retorno.
Se você pentelha a vida das pessoas com spams ou enche o saco delas contratando gente pra ficar ligando número por número da lista telefônica, desculpe a franquesa, mas você está sendo idiota.

Nenhum comentário: