Translate

segunda-feira, 10 de março de 2003

Alguém aí já notou como o Blogger/Blogspot funciona bem com o M$-Internaut Explöder e muito mal com qualquer outro browser???
Eu uso Mozilla, exercitando a democracia na informática que alguns webmasters insistem em desprezar.
E se eu tivesse à minha disposição alguma outra plataforma que não tivesse o tal do browser que esses webmasters ignoram?
Uma plataforma como uma workstation Sun, ou SGI, por exemplo, ou se ainda, eu usasse um sistema operacional como o BeOS ou Linux?
Como eu faria o meu Blog?
Felizmente o básico do Blogger/Blogspot funciona em outros browsers, embora com algumas pequenas limitações, mas se você acessar meu blog via Mozilla, as imagens podem não aparecer.
Alguém aí sabe me dizer por que se o código é o mesmo?

Nenhum comentário: