Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Para vocês leitores devem estar se perguntando por que eu não faço update dos textos deste blog a tanto tempo... meu HD de 40GB/7200RPM, um Quantum Fireball Plus AS, modelo QMP40000AS-A de repente, sem aviso prévio simplesmente parou de "rodar".
Ainda bem que a Quantum foi comprada pela Maxtor. Só espero que a Maxtor não se contamine com ela.
Eu quero um Seagate!!! Só que o modelo que eu quero, aparentemente está sendo vendido em massa para as forças imperialistas do Governo Bush, provavelmente pra planejar algum bombardeio por aqui também depois do de Bagdad lá pelo final do mês...
Enquanto isso, nos EUA, o "hosteador" do meu site "Picolo's Online" foi tirado do ar depois de 8 anos. O motivo: o dinheiro vinha do Brasil.
Claro! Que outra explicação haveria?
Meu amigo Yunes, dono do domínio "yunes.com" tem pago esses caras direitinho (eu mesmo testemunhei o último pagamento), mas... agora o domínio será transferido para o Brasil e eu tenho de fazer um site novo.
Aliás, uma "vida nova", pois os únicos backups do meu site estavam no meu HD, assim como uma "batelada" de serviços, ilustrações, sons, projetos...
E essas coisas escolhem sempre a pior hora para acontecerem... Ou seja, quando estamos com os bolsos tão vazios que até as traças fogem deles.
Ao menos fico feliz de poder ter o prazer de terminar de destruir o último Quantum que "pifou" na minha mão.
Alguém aí tem uma marreta daquelas bem grandes???

Nenhum comentário: