Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

Mais uma vez eu me manifesto contra o maldito teclado ABNT2 que ninguem configura como deveria na pratica e contra os softwares mal e porcamente traduzidos, que nem me permitem compreender suas funcoes em minha lingua natal.
O(a) distinto(a) leitor(a) ja deve ter notado a essa altura que este blog de hoje nao tem acentos, gracas a alguma besta que esqueceu de instalar o layout ABNT nessa maquina aqui do servico e eu e que nao vou tentar arranjar um CD de instalacao dessa versao do RUINDOS so pra publicar, certo (e agora, cade o ponto de interrogacao dessa bos...)
Prefiro 1000 vezes um teclado padrao internacional e um software em bom ingles, que em um portugues esquartejado e diga-se de passagem, pior do que o que eu escrevo.
DETESTO SOLUCOES PALIATIVAS!!!

Nenhum comentário: