Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Sabe, se tem uma coisa que eu detesto é terrorismo.
Os EUA conhecem bem isso, mas perderam o direito de acusar quem quer que seja no mundo, de terrorista, após o ataque ao vilarejo de Mi Lai, no Vietnam, após os bombardeios em Hiroshima e Nagasaki... Enfim.
Acho vergonhoso como o Governo dos EUA tem se portado diante do mundo nos últimos tempos, impondo suas vontades através da força como o Império Romano.
Mereceram a vaia que tomaram na África do Sul por se recusarem a revisar o quanto sua indústria afeta o meio-ambiente, sendo que nenhum país no mundo polui mais do que eles.
É como se estivessem dizendo para o resto do mundo que eles podem destruir a natureza enquanto nós temos a obrigação de preserva-la, que eles podem ter suas armas nucleares enquanto o resto do mundo não pode nem pensar em mexer com essas coisas, que eles podem sair por aí acusando qualquer país de terrorista e "meter bomba" nele à vontade, que eles podem espionar os nossos computadores sem que saibamos, que eles podem mandar no mundo e fazer o que quiserem e ainda, depois de tudo isso dizer que pregam a liberdade e a democracia!!!???
Bebo minha Coca-cola e lancho no McDonald's, mas que o mundo (inclusive eu) está ficando "sacudo" com esses caras, está.

Nenhum comentário: