Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2003

Desculpem, mas estou "puto" da vida, hoje! >:-(
Cá estou eu novamente, trabalhando até de madrugada, sem jantar e com sono atrasado de 3 dias.
Se eu pudesse, eu juro por Deus que mudaria de ramo!
O problema é que eu preciso de grana e bem ou mal, essa é a minha única fonte de renda (que renda?);
O pior é que o problema não parece se concentrar no ramo todo e sim no lugar onde trabalho.
Estou a 10 anos trabalhando aqui nesse "prostíbulo digital" e nunca pedi sequer um "vale".
Se alguém me fizer uma proposta realmente interessante de trabalho sério e profissional, sem o objetivo de me escravizar, me pagando justamente, eu largo essa bosta no mesmo dia!
Só espero que o efeito do café não passe enquanto eu estiver dirigindo de volta pra casa!
Preciso dormir!!!

Nenhum comentário: